Como participar? 1- Escolha um dos números disponíveis acima, pode escolher quantos números quiser. 2- Após escolher os numeros, clique em RESERVAR AGORA 3- Após preencher os dados solicitados, clique em RESERVAR E AGUARDE O REDIRECIONAMENTO AUTOMATICO. 4- Escolha a opção de pagamento PIX QR Code ou Mercado Pago via cartão de Crédito. 4.1 - Caso tenha duvidas de como participar assista o video abaixo onde explico passo a passo como pagar sua reserva, SIGA OS PASSOS ATENTAMENTE PARA NAO TER NENHUM PROBLEMA. Video:https://www.instagram.com/tv/COAzjk-D-sK/?igshid=ttmbiqamwvb1
OBS: ASBAIXAS ACONTECEM AUTOMATICAMENTE, POREM POR SEGURANÇA SEMPRE CONFIRA SEO SEU NUMERO FICOU NA COR AMARELA NO SITE, INDICANDO QUE FOI DADO BAIXACORRETAMENTE, CASO NAO ESTEJA EM AMARELO MESMO APÓS EFETUAR O PAGAMENTO, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO CONOSCO.
OBS 2: CASO VOCÊ JA TENHA RESERVADO O NUMERO E QUEIRA APENAS PAGAR POR ELE, VA ATÉ O INICIO DA PAGINA E CLIQUE EM CONSULTE SEU NUMERO, COLOQUEO NUMERO DE TELEFONE QUE VOCÊ COLOCOU NA HORA QUE EFETUOU A RESERVA E AGUARDE, VOCÊ SERA REDIRECIONADO PARA A PAGINA DE PAGAMENTO.
Regras. Leia atentamente! 1- Apenas Pagamento via PIX e Cartão de Crédito.
2-Sempre confira o seu numero após o pagamento na pagina principal, o mesmo deve estar em AMARELO, caso nao esteja, entre em contato conosco através do WhatsApp 11 9 3487-0389 3- Todareserva tem o prazo para pagamento IMEDIATO, no caso de não pagamento iremos disponibilizar os numeros sem aviso prévio, fique atento. 4- Não nos responsabilizamos por cotas pagas muito próximo ao prazo de vencimento,caso perca o numero por demora em realizar o pagamento ou envie próximodo prazo máximo, o participante devera escolher o numero novamente, na ausência do numero desejado devera escolher outro numero, caso não tenhamos nenhum numero disponível nos comprometemos em devolver a quantia paga. 5- A FselF não responsabiliza por Frete ou envio da moto para outro estado, documentação e nenhum outro gasto além, do valor da MOTO, caso o ganhador opte por receber a moto 0km. 6-Caso o ganhador opte por receber o valor em dinheiro, realizaremos a transferência do valor de R$10 000,00 apenas para a conta do Ganhador.
Sobre a premiação 1Moto CG Start 0 km ou Valor de R$10 000,00 transferidos diretamente na conta bancaria do ganhador. No caso da escolha pela moto, a FselF não seresponsabiliza por nenhum custo referente a documentação, emplacamento,frete ou envio para outros estados do Brasil. Ficando esses gastos por conta do ganhador.
Sobre o sorteio. Sorteio sera realizado através da LOTERIA FEDERAL, após a venda/pagamento dos 1000 números Sorteio sera marcado e informado no instagram e nos grupos do WhatsApp após o pagamento de todos os 1000 Números.
OBS: Devido a pandemia caso a loteria federal pare de sortear novamente utilizaremos a PTN como referencia.
EM CASO DE DUVIDAS NOS CHAME NO WHATSAPP (11) 9 3487-0389 WhatsApp (Fabio)